11 de novembro de 2014

5 fatos que provam que Blank Space é o melhor clipe da Taylor Swift (até agora)

11 de novembro de 2014

Foi lançado nessa segunda (10/11) o clipe Blank Space do álbum 1989 da Taylor Swift, que me impressionou bastante tanto pela mega produção quanto pela grande mudança da Taylor. Quando eu assisti, tiveram algumas coisas que me chamaram muita atenção e que definitivamente fazem esse clipe ser o melhor da cantora - até agora haha.

Untitled

Untitled

1. Looks: a moça troca de roupa 20 vezes nesse clipe! E todos os looks estão impecáveis, incluindo um vestido longo rendado Elie Saab que ela veste logo no início e um Oscar de la Renta com estampa romântica e saia volumosa que aparece quando ela pendura o quadro na parede.

Untitled

2. Cenário: além dos looks, o que mais me encantou foi o lugar maravilhoso em que o clipe foi gravado, dá até a sensação de estar assistindo um filme!

Untitled

3. Maquiagem: a cantora manteve a sua marca registrada! Aparecendo em todas as cenas com olho gatinho e batom vermelho.

Untitled

4. Modelo maravilhoso: Sean O'Pry foi escolhido para ser o ex namorado da Taylor que aparece em quase todas as cenas e troca de roupa 12 vezes!

Untitled

5. A namorada ciumenta: todos conheciam a Taylor Swift como uma cantora super fofa, isso antes do lançamento de Blank Space! O clipe começa com uma história de amor bem bonitinha, até que ela descobre que ele está te traindo e começa a fazer umas coisas bem loucas, que dão até um pouquinho de medo hahaha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design