8 de janeiro de 2015

Melhores looks do People's Choice Awards 2015

8 de janeiro de 2015
A temporada de premiações teve início nessa quarta (07/01) com o People's Choice Awards, que reuniu atros do cinema, TV e música no Nokia Theatre em Los Angeles. Essa é uma das premiações que mais gosto, e nem precisa explicar o motivo haha. Como em toda premiação, sempre fico de olho nos modleitos que passam pelo famoso red carpet e esse ano foi um pouco difícil de encontrar os melhores looks na minha opinião. Foram poucos os que realmente gostei. Achei alguns exagerados e outros totalmente inapropriados para o evento.
Stana Katic: foi um dos looks que mais gostei. Sempre acho o vestido longo e preto um pouco pesado e não gosto para essas ocasiões. Mas com o tule e as margaridas ficou super delicado e bonito. Para completar, o penteado desfiado deixou a produção mais leve e o batom vermelho, como sempre, caiu perfeitamente!
Melissa McCarthy: adorei o look total black. O legal é que não ficou uma produção chata e sem graça. O casaco deu o ar da graça afinando a silhueta e compondo melhor o look. O cabelo é bem comum, mas ficou bonito, só achei simples demais para a ocasião. A maquiagem ficou bem bonita, dando mais destaque para a boca, mas sem deixar os olhos apagados, gostei!
Katharine McPhee: linda, linda e linda! Mais uma produção em que o batom vermelho fechou com chave de ouro. Não tenho nem palavras para descrever o vestido. Achei esse Balmain super diferente e lindo, também bem apropriado para o evento que não pede necessariamente um vestido longo. Adoro quando apostam em looks nada óbvios e que nos surpreendem positivamente.
Iggy Azalea: a combinação da calça pantalona com o top cropped bordado ficou bem legal. Por deixar um pouco da barriga à mostra, deu uma alongada na silhueta, deixando o look harmonioso. A maquiagem bem leve combinou com a roupa, já que a blusa chama mais atenção. Gostei da ideia de prender a parte da frente do cabelo, no estilo de uma tiara.
Keltie Knight: o look em si é simples, porém bonito. O toque especial está no penteado, que também não é nada sofisticado, mas inovador! Fiquei completamente apaixonada pela folha dourada no lado, achei bem bacana. O coque desfiado deu um ar moderno, e repararam na trança de lado? O melhor é que esse penteado é bonito e super fácil de ser copiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design