26 de fevereiro de 2015

Brit Awards 2015

26 de fevereiro de 2015
O Brit Awards, que premia os melhores da música no Reino Unido, aconteceu nesta quarta (25/02). Os grandes vencedores da noite foram Ed Sheeran, levando o prêmio de 'Álbum do Ano' com "X" e Sam Smith, como 'Artista Revelação'. O evento contou com grandes apresentações, mas as melhores na minha opinião foram as da Taylor Swift, Ed Sheeran, Paloma Faith e Madonna.
Achei essa apresentação bem diferente das outras da cantora, adorei o efeito de sombras no fundo do palco, ficou muito interessante. E a escolha da música não podia ter sido melhor, acho Blank Space uma das melhores do álbum 1989, sem contar que a Taylor estava mais linda do que nunca com esse look.
Ed Sheeran lindo como sempre, cantou sua nova música 'Bloodstream' no evento. Sem dançarinos de fundo, ele prova que não é necessário grandes coisas para fazer uma ótima apresentação! 
Nossa! Que apresentação foi essa? Amei demais! Não conhecia muito essa artista, mas ela me surpreendeu bastante e até me incentivou a procurar suas músicas. No início eu fiquei sem saber se água era de verdade ou não, mas é! Criou um efeito super legal.
Foi muito difícil encontrar um vídeo que mostrasse a apresentação completa da Madonna além de seu tombo, que mesmo tendo sido muito engraçado, não atrapalhou a diva em continuar com a sua performance! Foi uma das melhores e fechou a noite com chave de ouro!

Melhores looks: esse não foi um dos melhores anos no quesito moda, era muita gente mal vestida. Que vestido foi aquele da Charlie XCX e FKA Twings? Horrorosos, nem sei qual é pior. Felizmente, Taylor Swift estava no evento para salvar a noite com o seu bom gosto!! Mas também não foi só ela, outras artistas também foram muito bonitas!

Até hoje não vi uma premiação em que a moça foi mal vestida. Ela sempre tem muito bom gosto e surpreende no red carpet. E dessa vez, não foi diferente. O vestido já é muito bonito na frente, mas as costas é a cereja do bolo. Repararam no cabelo curtinho da cantora? Ficou uma gracinha e super combinou com o tipo de rosto dela. O batom vermelho, que era a sua marca registrada, estava um pouco esquecido, mas esse vestido pedia por essa cor na boca. 
Sempre muito bonita e elegante, a modelo não desapontou ao escolher um vestido longo branco, que é uma grande tendência nos últimos red carpets. A maquiagem leve, dando um pequeno destaque aos olhos combinou com o rabo de cavalo um pouco desfiado, que exaltou a beleza natural dela.
Até que enfim a cantora decidiu investir em um vestido não tão exagerado, digamos assim. Seu histórico de looks em premiações não é lá essas coisas, sempre muito vulgar ou com com itens desnecessários. Mas dessa vez ela acertou na escolha da roupa e da maquiagem, gostei!
Fugindo do padrão, Cara apostou em calça de alfaiataria, camisa e chapéu para o red carpet, e não é que a produção ficou estilosa? A modelo prova que não é preciso vestido longo para ficar linda em uma premiação. É necessário ter muito estilo e nenhum medo de ficar diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design