6 de fevereiro de 2015

Séries canceladas que valem a pena assitir

6 de fevereiro de 2015
A to Z: conta a história de Andrew e Zelda que vão namorar por 8 meses, 3 semanas, 5 dias e 1 hora. Eles se conhecem quando Zelda, uma advogada que trabalha no prédio ao lado do futuro namorado, vai até a central de um site de relacionamentos, onde Andrew trabalha, para cancelar a sua assinatura. Quando Andrew vê Zelda, ele fica insistindo que já tinha visto a moça em um show que foi anos atrás, mas ela nega dizendo que tinha ido nesse show em outro dia. Tendo quase certeza de que estava certo sobre ter visto a garota, Andrew pede para uns colegas de trabalho para pesquisarem a fundo se ela realmente tinha ido ao show em outro dia. No meio disso, Andrew toma coragem e convida Zelda para um encontro, e acaba descobrindo que ela tinha ido ao show no mesmo dia que ele também. Depois de umas semanas, eles começam a namorar e tentam fazer com que seus amigos aprovem a escolha. A série é uma gracinha e eles formam um casal super fofo, a cada episódio você fica tentando descobrir o que acontece depois desses 8 meses e torcendo cada vez mais para que o relacionamento continue.
Selfie: essa é uma das séries que mais fiquei chateada quando descobri que foi cancelada, já estava tão envolvida na história, que não acreditei que não seria renovada para a segunda temporada. Eliza Dooley é uma menina que no passado não era uma das meninas mais bonitas da sala e quase não tinha amigos, hoje ela é super famosa nas redes sociais e graças à maquiagem e silicone conseguiu mudar sua aparência. Apesar de ter tantos seguidores, ela percebe que não tem nenhum amigo, após passar por uma humilhação e ver que não tem ninguém para apoiá-la. Querendo mudar, ela pede ajuda de Henry, especialista de marketing na empresa em que trabalha, para mudar a sua imagem e tentar viver outra vida além das telas do celular e computador. Selfie é uma comédia bem levinha, que é impossível não se apaixonar, mesmo sendo cancelada, foram liberados os últimos episódios da temporada.
Don't Trust The Bitch in Apartment 23: comecei a assistir essa série porque apareceu nas sugestões do Netflix. A princípio não me animei muito, achei o nome grande e difícil de guardar, mas quando comecei a ver, fiquei apaixonada pelas maluquices da Chloe. A série começa quando June, uma menina do interior, muda-se para Nova York com o emprego garantido em uma ótima empresa. Devido a uma confusão onde nem tinha começado a trabalhar ainda, ela é demitida e consequentemente perde o apartamento que era pago por essa empresa. Sem lugar para morar, ela começa a procurar pessoas que dividam apartamento, e é aí que ela conhece Chloe, a bitch do apartamento 23, que tem um quarto vago para ela alugar. No começo a dona do apartamento faz de tudo para de June desista de morar com ela e também apronta todas, mas no decorrer da trama as duas acabam construindo uma amizade. 
Smash: é simplesmente encantadora e as músicas tão perfeitas, que não conseguia escutar outra coisa no meu celular. A série gira em torno de um grupo de personagens que tem o interesse de fazer um musical da Broadway baseado na vida de Marilyn Monroe. Julia e Tom são os roteiristas e compositores do musical e começam a procurar a atriz e cantora perfeita para interpretar o papel principal. É aí que aparecerem Karen e Ivy, duas mulheres completamente diferentes, tanto na personalidade quanto no estilo de vida. Karen é uma aspirante a atriz, que não possui experiência, e enquanto não consegue o emprego dos sonhos, trabalha como garçonete. Ivy que está há anos nos palcos como coadjuvante, vê nesse musical a chance de se tornar uma estrela. 



4 comentários:

  1. Uma pena, várias séries que eu gostava foram cortadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :( uma das minhas preferidas era Smash! Vale muito a pena assistir.
      Volte sempre!!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Infelizmente...Selfie foi uma das séries que mais fiquei triste quando foi cancelada, além de Smash.
      Volte sempre!!
      Beijos :*

      Excluir

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design