25 de março de 2015

Últimos filmes que assisti

25 de março de 2015
Par Perfeito (Killers): Eu gostei muito desse filme, mistura ação com uma comédia bem leve e divertida. Jen Kornfeldt é uma jovem que vive debaixo das asas dos pais, mas ao passear pela cidade de Nice ela encontra o homem perfeito. Ele é lindo, educado e inteligente. A única coisa ruim é que Spencer é um assassino profissional, contratado pelo governo. E foi exatamente esse "pequeno" detalhe que ele não não conta para Jen. Os dois se apaixonam e logo se casam, tendo a vida dos sonhos. Até que a cabeça de Spencer é posta como prêmio, e praticamente todos os seus vizinhos começam a caçá-lo pelos 20 milhões de  dólares. Sem saber o que está acontecendo, sua esposa acaba sendo envolvida nesta fuga engraçada e cheia de confusões.

O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch): Na minha opinião, Marylin Monroe não é exatamente uma ótima atriz, mas consegue roubar todas as atenções com sua beleza e sensualidade. Confesso que não gostei muito desse filme, achei ele bobinho e meio sem graça. A história é basicamente essa: Richard Sherman é um editor de livros, que sente-se "solteiro" toda vez que a mulher e o filho viajam de férias. Então, ele começa a ficar cheio de ideias quando uma bela modelo, que sonha em ser atriz, torna-se sua vizinha.

Diário de uma Paixão (The Notebook): Eu nunca fui muito fã dos livros do Nicholas Sparks, e muito menos dos filmes baseados neles. Mas decidi experimentar e me apaixonei por esse filme! É um romance super fofo e nem um pouco meloso e chato, como pensava que fosse. O filme começa com um senhor, que é apresentado como Duke, que está em uma clínica geriátrica, mas está relativamente bem. Todos os dias ele lê para uma senhora que está em um estado mais grave, a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens apaixonados que se conheceram em um parque de diversões em 1940. E a partir daí você vai conhecendo mais sobre esse jovens e os senhores.

Insurgente (Insurgent): E por último, mas não menos importante, um filme que eu estava esperando há um bom tempo. Eu achei ele bom, mas me decepcionou o fato de terem mudado muito as cenas e cortado partes importantes para o entendimento. Acredito que outros fãs da trilogia também devem ter ficado um pouco insatisfeitos. Eu entendo que é uma adaptação e não tem como ser fiel ao livro em todas as partes, mas acho que os produtores voltaram a atenção só para os efeitos especiais e se esqueceram do essencial. Para quem não viu o primeiro filme (Divergente), esse pode ter ficado um pouco confuso, então sugiro que assista ao primeiro para entender melhor. Tris e Quatro agora são fugitivos da líder da Erudição, Jeanine Matthews. O casal enfrenta muitas dificuldades ao tentar descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design