5 de março de 2015

Wishlist: livros

5 de março de 2015
Toda vez que vou em uma livraria ou dou uma olhada em uma loja online, acho livros super legais que nem sempre consigo comprar no momento, resultado? Uma lista enorme, que cresce cada vez mais, e ainda pretendo riscar todos os itens dela (tem mais de 50! haha). Para quem adora ler, mas está sem ideias do que ler no momento, dá uma olhada aqui:


1) Não sou uma dessas, de Lena Dunham: está sendo muito bem comentado por várias pessoas mundo afora. No livro, Lena Dunham (criadora e roteirista da série Girls, da HBO) conta com muita naturalidade e de forma bem divertida fatos que aconteceram com ela desde a infância, dividido em cinco temas: Amor e Sexo, Corpo, Amizade, Trabalho, Panorama. 

2) Eu amo New York, de Lindsey Kelk: esse livro eu conheci da maneira mais tradicional, comprei um outro livro e ganhei um marcador desse. Logo me apaixonei pela capa e o nome. Conta a história de Angela Clark, que para fugir de seu ex-noivo, decide deixar Londres por um tempo e ir para a cidade mais vibrante e inesquecível do planeta, Nova York! Lá ela encontra Jenny, que se tornará sua nova melhor amiga. O mais interessante é que Angela relata suas experiências para os leitores de um blog de uma revista famosa. Eu amo ler livros nesse estilo, que são leves e bem rapidinhos de ler.

3) O Segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella: já falei o quanto amo os livros dessa escritora? São muito bons, vale muito a pena ler qualquer um deles. Eles são do tipo que você se identifica com a protagonista e se diverte muito com as trapalhadas dela. Esse conta a história de Emma Corrigan, uma inglesa perto dos 30 anos, que guarda na sua memória situações super confidenciais. Ela está em um voo que quase cai, e nisso conta todos os seus segredos para um passageiro do seu lado, acreditando estar a um passo da morte. O problema, é que o avião consegue pousar em segurança, e o homem que estava ao seu lado é o fundador e presidente da empresa onde trabalha. Já dá pra imaginar que deve ser bem engraçado.

4) A Lista de Brett, de Lori Nelson Spielman: juro que esse é o último chick lit da lista haha. Brett Bohlinger parece ter tudo na vida: um ótimo emprego, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que a amada mãe da menina morre, deixando no testamento a ordem de que para receber a sua parte da herança, ela precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era criança. Já li livros desse tipo, em que o protagonista teria que cumprir alguma ordem para receber a herança, mas nunca assim. Achei muito interessante a história.

5) Invisível, de David Levithan e Andrea Cremer: o que sempre me faz querer comprar um livro é a capa, e essa chamou a minha atenção por ser simples e bonita. Quando li a sinopse achei muito interessante e fiquei louca pra ler. Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível, tanto para si quanto para os outros. Por isso, ele vaga por Nova York com um esforço contínuo para não desparecer completamente. Até que um dia tudo muda, quando sua nova vizinha consegue enxergá-lo. Os dois se tornam grandes amigos e ambos precisam decidir o quão longe irão para quebrar essa maldição.

6) Como ter uma vida normal sendo louca, de Camila Fremder e Jana Rosa: é um guia prático que mostra de forma bem cômica, como todas as mulheres de todas as idades podem se livrar de algumas situações cotidianas. O livro conta com 30 ensinamentos bem engraçados como: "esqueça casacos tamanho PP no carro dos outros pra ninguém perceber que você está acima do peso"; "contrate amigos pra fingir que são seus fãs no SPFW". Eu nunca li um livro desse estilo, mas acho que vou adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design