26 de maio de 2015

Séries que estou amando

26 de maio de 2015
Acho que o período que uma pessoa apaixonada por séries mais odeia é o chato, porém necessário, hiatus. E pode até parecer exagero, mas sempre sinto um vazio quando isso acontece haha. A parte boa, é que existe uma quantidade absurda de séries por aí, e que muitas vezes são tão boas quanto as que estamos sentindo falta.

White Collar: o motivo de ter começado a assistir são duas palavras: Neal Caffrey hahaha. Ele é inteligente, super sexy e lindo demais. Só por ler isso você já deve assistir haha. Neal é um criminoso de colarinho branco, que começa a trabalhar com o agente da FBI Peter Burke, em troca de ser libertado sob custódia e talvez uma chance de sair mais cedo da prisão. E essa parceria se mostra muito bem sucedida. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. 

Skins: quando eu falo que nunca tinha assistido essa série as pessoas até se assustam. A primeira vez que assisti, eu não gostei muito e nem terminei o episódio. Até que um belo dia, eu estava sem nada pra assistir e decidi tentar mais uma vez. Posso dizer que foi paixão à segunda vista hahaha. Skins é muito boa mesmo! E não tem nada daquele draminha adolescente (que era o que eu pensava). Os personagens são bem intensos, e eles fazem cada coisa, que você vai pensar que nunca fez nada de errado na vida haha. Para quem não conhece. A série é dividida em gerações (a minha preferida é a 2ª), e a cada duas temporadas entra uma galera nova e mostra os últimos anos deles no colégio. Cada episódio é focado em um personagem, e o bom é que você fica sabendo mais da história de cada um. 

The Royals: quem gosta de séries no estilo de Gossip Girl vai adorar essa! Claro que GG é insubstituível hahaha. A história gira em torno da fictícia família da realeza britânica e como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro. Depois que o príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu trinamento militar, seu irmão, príncipe Liam se torna o próximo na linha de sucessão. O problema começa quando o rei Simon, decide abolir a monarquia pelo bem de sua família. A minha preferida nessa série é a princesa Eleanor, ela é a que mais foge dos padrões da realeza. E as roupas dela são muito bonitas!

Drop Dead Diva: fiquei apaixonada por essa série desde o primeiro episódio. Ela é uma gracinha e super divertida! Deb, uma modelo de 23 anos, um tanto fútil e recém noiva de um advogado, morre em um infeliz acidente. Ao chegar no céu, ela aberta um botão para retornar à Terra. Maaas, como nem tudo são flores haha, sua alma vai parar no corpo de Jane, uma advogada inteligentíssima, plus size e sem nenhuma preocupação com a estética, que se encontra na mesa de cirurgia após ter sido atingida por um tiro. Então, Deb passa a viver no corpo de Jane, sem que ninguém saiba da sua verdadeira identidade, trabalhando no mesmo escritório de advocacia de seu ex noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design