4 de junho de 2015

Consideramos justa toda forma de amor (Lulu Santos)

4 de junho de 2015
 A marca O Boticário lançou no dia 24 de maio uma campanha para o dia dos namorados, que mostra casais gays e héteros, e desde então tem gerado muita polêmica sobre esse assunto. 
Um dos argumentos contra o anúncio que pessoas homofóbicas têm usado, é que crianças assistem televisão no horário em que é exibido. Primeiro, uma criança pequena não vai perceber do que se trata, já que o comercial foi feito de uma maneira tão sutil. Segundo, caso o seu filho ou filha pergunte o motivo de duas pessoas do mesmo sexo presentearem umas às outras no dia dos namorados, você explica que elas são homossexuais e pronto, é tão simples. Isso é NORMAL e não tem como escondê-las de algo que está presente na sociedade.
Quem tem o costume de assistir séries estrangeiras, sabe que em muitas delas são colocadas relações homo afetivas e ninguém fica revoltado por causa disso. Quem não quer ver, simplesmente NÃO assiste. 
Eu sou totalmente a favor da iniciativa da O Boticário e acho que casais gays devem ser inseridos SIM em séries, novelas, propagandas... Isso é AMOR independente do sexo dos envolvidos! Tem tantas, tantas coisas ruins que acontecem no mundo, e ainda tem gente criando confusão com algo que não vai interferir em NADA na vida delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design