24 de fevereiro de 2016

Faça o que quiser para ser você mesma

24 de fevereiro de 2016

Muitas vezes, nós mulheres, somos influenciadas a agir de determinada maneira ou deixar de fazer qualquer coisa por pressões externas. São discretas sugestões de como devemos nos portar em sociedade que acabamos seguindo de forma mecânica, sem nem pararmos para pensar no por que de fazermos tudo isso. Por muito tempo, mulheres com cabelo branco, colorido e até mesmo com uma cor que não é comum para o seu tom de pele foram mal vistas pela sociedade em geral. Infelizmente até hoje ainda existe um certo preconceito com o "diferente". 
Bonito, é quando usamos um corte de cabelo, uma roupa ou qualquer coisa que nos faça sentir bem e feliz com nós mesmas. As tendências chegam e vão embora em uma rapidez absurda. Mas o estilo fica para sempre. Dos últimos anos pra cá, graças à grande influência de campanhas e desfiles, o estilo próprio e a beleza natural estão sendo mais aceitos.
Por isso, eu decidi compartilhar com vocês uma campanha incrível da Dove que incentiva as mulheres a terem o cabelo que desejam, chamada "Seu Cabelo, Sua Escolha". O vídeo reúne depoimentos de diversas mulheres sobre suas escolhas de estilo de cabelo que confrontam os esterótipos sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design