20 de junho de 2016

Gola alta: a peça queridinha do inverno

20 de junho de 2016

Apesar de já termos sentido presença do inverno um pouco antes, ele começou oficialmente ontem! A peça da vez? Turtle neck, mais conhecida como gola alta. Dessa vez ela aparece em blusas, vestidos, suéteres e está presente no guarda-roupa das mais estilosas.
A maioria das versões são na clássica malha de tricô, afinal, sempre que pensamos em gola alta pensamos em tricô, certo? Mas agora estão aparecendo peças em outros tecidos também, como a seda e o algodão com elastano. 


O suéter com a gola rolê é a melhor pedida para os dias mais frios. Combinado com calça e bota over the knee é look digno de uma fashionista! 


Muitos pregam que esse tipo de gola não é adequado para mulheres de muito busto, por criar mais volume. Eu acredito que um pouco mais de volume não vai quebrar o charme da produção, se você se sentir incomodada, procure por modelos com a gola menor e um pouco mais aberta. Colar um colar um colar também fica legal! 


A versão em algodão com elastano é uma das preferidas da socialite Kim Kardashian. Por ser mais certinha, dá uma alongada e deixa o corpo com um desenho mais bonito. Pode ser combinada com casacos, coletes e até shorts, para os dias menos frios.


O vestido é o meu modelo favorito! Ele vem em diferentes tecidos e é fácil de ser combinado. Seu maior aliado, com certeza, é a bota over the knee. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design