7 de janeiro de 2017

Formas simples de cuidar do seu cabelo no verão

7 de janeiro de 2017

Como Tirar o Verde de Piscina do Cabelo

Ficar com o cabelo verde por causa do cloro da piscina acontece principalmente com as loiras que não são naturais. Procurei várias receitas na internet de como tirar o tom esverdeado dos meus fios, tentei aspirina, vinagre de maçã, máscara matizadora, mas nada disso funcionou pra mim. Vi alguns vídeos de meninas falando que o vinagre resolveu para elas, mas esse não foi o meu caso. Até que li sobre os benefícios do leite, além de fazer voltar a cor natural do cabelo, ele também é uma excelente opção para quem deseja hidratar os fios com baixo custo, e é puramente natural! 
Enxague bem o cabelo e aplique o leite mecha por mecha (pode deixar bem encharcado), deixe agir por 20min ou até mais, dependendo da intensidade do verde, e depois lave normalmente o cabelo. 


Kit Bomba de Reparação Summer Edition da Pantene

O kit vem com 3 ampolas, uma para cada semana, e promete reparar instantaneamente o dano extremo do verão. Meu cabelo estava muito ressecado e esse kit fez um milagre nele, já usei as duas primeiras ampolas e o resultado é muito satisfatório! Meus fios estão macios, bem leves e brilhantes. Se você está precisando de uma hidratação intensa, eu com certeza o recomendo.


3 Minutos Milagrosos da Aussie

Mais uma dica incrível de hidratação. Essa máscara você deixa apenas 3 minutos no seu cabelo e o resultado é realmente milagroso. Meu cabelo fica sempre com o aspecto saudável e muito macio, não abro mão desse tratamento principalmente no verão. O ideal é ser usado uma vez por semana.


Hidratação com Mel e Azeite

Misture 1 colher de um bom creme de tratamento + 1 colher de mel + 1 colher de azeite. Enxague bem os fios e passe mecha por mecha a mistura deixando agir por 40min e depois lave normalmente o cabelo. Essa receita não deve ser usada na raiz, para não deixá-la muito oleosa. Eu gosto de fazer essa hidratação antes de usar o shampoo e condicionador, porque o azeite deixa o cabelo bem oleoso e pesado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO ▲
Blogando e Tecendo© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TECNOLOGIA BLOGGER 2015/2016. Design por Kfofo Design